Revolução

23 jan

revolucao A imagem ao lado eu achei no blog Bobagento, mas na verdade é um print screen de uma espécie de enquete da Revista Superinteressante, o Gritaê.

Visitando o site da Super você pode ver os depoimentos de outras pessoas. Tem cada pérola…

Entre as sugestões estão acabar com a Rede Globo, com a musica brega, com o consumismo, com a banda Calypso e até com o Orkut.

Um que achei muito engraçado respondia à pergunta “Se você fosse um herói como Che, qual seria a sua revolução hoje?” dizendo algo do tipo “Eu me matava, não gosto do Che. Aliás, sou de direita”.

Nem todo mundo tem que gostar do Che, ué. Para falar a verdade eu nem o conheço direito. 😛

Uma resposta to “Revolução”

  1. Chrys janeiro 25, 2009 às 12:05 pm #

    Eu nao vou muito com a cara do Che…so com a do ator que fez o papel dele em Diarios da Motocicleta….esse sim pode fazer revolucao comigo quando quiser!!!! Bisous de Paris 🙂

Deixe um comentário

