Beijo do marido acorda “bela adormecida” em coma após ataque do coração

28 jan

andrew ray“Após duas semanas ao lado de sua esposa esperando que ela acordaria de um coma, Andrew Ray estava no final de suas forças.

Médicos contaram que Emma poderia se tornar uma bela adormecida real quando ela não recuperou a consciência após um ataque de coração.

O casal já possui duas crianças. No hospital, o pai colocava para tocar fitas de seu filho bebê chorando e sua filha gritando “acorda mamãe!”, para a esposa.

Finalmente, em desespero, ele se debruçou sobre a cama de hospital e pediu: “Emma, se você pode me ouvir, por favor, me dê um beijo”.

“O que aconteceu depois foi além de meus sonhos”, ele disse. ‘Ela virou a cabeça na minha direção, e me deu um pequeno beijo.

‘Eu não conseguia acreditar. Meu coração parecia que ia sair do peito – de repente eu senti como se um grande peso tivesse sido tirado de mim.”

O beijo ainda foi testemunhado por médicos que ficaram espantados pela súbita resposta da mulher de 34 anos.

Emma sofreu o ataque de coração apenas dez dias após dar à luz a seu filho.

Seu marido horrorizado fez respiração boca-a-boca após ela ter colapsado enquanto eles estavam fazendo compras. Ela foi levada ao hospital onde os médicos foram capazes de ressuscitar seu coração mas alertaram que ela poderia permanecer em coma indefinidamente.

Andrew afirmou que um médico disse a ele: “Ela pode acordar no dia seguinte, pode acordar em um mês, ou você pode ficar com uma bela adormecida.”

O consultor de TI de Telford, Shropshire, tentou acordar sua esposa tocando gravações do bebê deles Alexander e da filha Ella.

“Eu até mesmo toquei suas gravações de músicas que nós dançamos durante nosso casamento.

‘Falei suavemente com ela, tocava suas mãos, beliscava seus dedos, o tempo todo dizendo que a amava ou implorando que ela acordasse. Na época em que eu perguntei a ela para me beijar já estava me aproximando do final de minhas forças”.

Clique aqui para ler a matéria original (em inglês).
A foto é do casamento dos dois, em 2000.

Deixe um comentário

