Colunas do Ivan Lessa

28 jan

ivanlessa1Eu não costumo ler colunas, mas tem um colunista que eu adoro, a do Ivan Lessa, que escreve para a BBC, diretamente de Londres. Na minha opinião, ele além de ter muita cultura geral, também escreve sem frescura, tem um humor leve, divertido, enfim, leio o texto até o fim, e olhe que acho longos para o padrão da internet.

A coluna atual, “Pobres Ingleses…” fala sobre uma pesquisa que mede o bem estar geral de diversos países europeus.

Uma resposta to “Colunas do Ivan Lessa”

  1. friedrichnietzschegedanke julho 11, 2009 às 3:35 pm #

    Eu também gosto muito dele, é sempre bom ter uma nova e diferenciada perspectiva sobre os acontecimentos atuais.

Deixe um comentário

