Estou no Script Frenzy

15 abr

script-frenzyAchei que não ia conseguir, que meu argumento não tinha força, que minha história não tinha climax, que eu não tinha feito curso de roteirista, e tudo o mais, maaaaaas….

Estou participando do Script Frenzy já com 11 páginas no meu supercontador de páginas. Estou atrasada, eu sei, já que tenho que ter 100 páginas até o dia 30 de abril.

Mas vai dar tudo certo. É tão legal ver o seu roteiro convertido para o PDF. Fica tão profissional que você se sente a roteirista.

Deixe um comentário

