90 páginas no ScriptFrenzy

22 abr

page_1É isso, eu consegui. Vou ser uma ScriptFrenzy winner. Tudo bem que meu roteiro já terminou e ainda faltam dez páginas, mas na edição, acho que consigo incluir mais umas … ok, vai ser difícil, tenho que criar mais umas 8 cenas, mas acredito que dá para chegar a 100 páginas.

Tem que dar. Eu não vou nadar, nadar, e morrer na praia. E tambem não vou trapacear. Não, não. A não ser que seja preciso 🙂

Eu já recebi esse email do Frenzy me congratulando, com direito a fogos de artifício e tudo. Agora quero imprimir meu script inteiro para fazer ediçoes restantes.

Deixe um comentário

