Onda Yoga

27 out

Estou agora numa onda Yoga, vamos ver por quanto tempo vai durar.

Aqui em casa tinha um livrinho de Yoga, que eu lia quando era adolescente, e praticava algumas posturas, mas deixei para lá em algumas semanas/meses e nunca mais me interessei pela prática, apesar de sempre fazer exercícios de relaxamento, meditações, contemplações etc.

Ultimamente tenho feito meditações todos os dias e resolvi tentar algumas posturas de Yoga que vi neste site: Aruna Yoga, e gostei!

Tem tudo que eu gosto: alongamento, respiração, trabalho postural e muscular, e também trabalha a concentração.

Foto: Tony George

 

Deixe um comentário

